Peças para o próximo leilão

1093 Itens encontrados

Página:

  • BEBIDA IMPORTADA DE COLEÇÃO- Licor Drambuie - GARRAFA LACRADA VINTAGE. Traz a tradição de 250 anos de história: era o licor pessoal do Príncipe Edward Stuart, que numa tentativa mal sucedida de reaver o trono britânico, fugiu para a França auxiliado pelo Capitão John Mackinnon. Em reconhecimento a sua lealdade, Charles presenteou Mackinnon com a fórmula secreta de Drambuie. O nome Drambuie deriva da frase Gaélica: "An dram buidheach", que significa bebida que satisfaz a anos.Pegue um copo alto, encha com cubos de gelo, despeje generosas porções de Drambuie, acrescente água com gás e depois esprema duas fatias de limão.Essa é uma mistura simples e deliciosa!Uma receita mantida em segredo desde 1745.Composição: Licor a base de Whisky.Origem: EscóciaGraduação alcoólica: 40% .A marca no mundo:DRAMBUIE, o terceiro licor mais vendido do mundo, é uma marca premium produzida 100% à base de uísques, feito de um único blend com maltes acima de 30 anos. Composto por ingredientes refinados cuidadosamente misturados à qualidade de uísques de primeira linha, sempre representou e representará um produto clássico e consistente, vendido em mais de 150 países do mundo. A marca vende quase 450.000 caixas do licor anualmente.
  • MINIATURA - conjunto de diversos em porcelana
  • ACERVO DE MAQUIADOR DE NOVELA- saia   de tecido preto fino, muito elegante, cintura com elastico , medindo, 62 cm comprimento.
  • Liceu de Artes e Ofícios, maravilhosa cadeira de balanço, Couro natural.
  • Escultura em madeira entalhada a mão, medindo: 43 cm alt.
  • 2 reproduções, medindo: 32 cm x 27 cm
  • Frank FRAZETTA (1928-2010) - Espetacular coleção, estudo de "CONAN O BARBARO", tecnica mista  s/ cartão, emoldurado e enorme, medindo: 75 cm x 97 cm e 93 cm x 1,17 m
  • Lindo conjunto de porta copos sem uso, fotos da Marilyn Mooroe
  • Gravura, assinatura ilegível, medindo: 48 cm x 66 cm
  • GOELDI, OSWALDO ( 1895-1961) - xilogravura em papel de arroz, medindo: 20 cm x 20 cm (Emoldurado)
  • Raro brinquedo na caixa Oriental.
  • WHISKY ESCOCÊS- JOHNNIE WALKER RED LABELJohnnie Walker Red Label é o blend pioneiro que lançou o nosso whisky no mundo. Muito versátil e universalmente atraente, com sabor intenso e vigoroso que se destaca mesmo quando misturado. Johnnie Walker Red Label é o whisky escocês mais vendido no mundo. Perfeito para festas e encontros entre amigos, tanto em casa como fora. GRADUAÇÃO ALCÓOLICAGrad. Alc. 40% vol.
  • Lote contendo: 3 porta retratos diversos.
  • ROUYEN BOTH - Espetacular coleção, estudo do CAPITÃO AMERICA, nanquim s/ cartão, emoldurado e enorme, medindo: 65 cm x 50 cm
  • Cachepout oriental em porcelana pintado a mão, medindo: 21 cm alt.
  • ACERVO DE MAQUIADOR DE NOVELA- LINDÍSSIMO VESTIDO LONGO PRETO COM DETALHES FLORAIS E PRATEADOS, SEM USO. ALTA COSTURA!
  • QUADRO ÓLEO S TELA ASSINATURA ILEGÍVEL MEDINDO 108X 74 COM PEQUENO FURO
  • Espetacular console oriental laqueado com detalhes na porta e escultura de Marfim, medindo: 85 cm larg. x 92 cm alt. x 45 cm prof. (precisa de restauro, marcas do tempo)
  • WHISKY ESCOCÊS J&B , GRANDE GARRAFA COM ALÇA LACRADA CONTENDO 2 LITROS, PERTENCENTE A UMA COLEÇÃO DE BEBIDAS. Em 1749 Giacomo Justerini fundou uma companhia importadora de vinhos em Londres entrando, em 1779, para o comércio de scotch Whisky. Em 1831, com a compra da companhia pelo inglês Alfred Brooks, nascia a J&B: Justerini & Brooks LTD. J&B Rare Scotch Whisky é hoje a 2º marca de scotch whisky mais vendida do mundo. Sua colaboração clara é proveniente do contato do whisky com o barril de carvalho, com pouca adição de caramelo, diferentemente dos demais whiskies do mercado.
  • WHISKY RARO DE COLEÇÃO- Glenfiddich Pure Malt Scoth Whisky Anos 70/80. Puro malte escocês, Garrafa lacrada vintage na caixa original.

1093 Itens encontrados

Página: